0 comentários juraski envidraçamento de sacada, fechamento sacada curitiba, fechamento de varanda reiki

Fechamento de sacada com vidros

A procura pelo serviço de envidraçamento de sacadas em Curitiba Comglass, para ampliar a área útil do imóvel, aumentou nos últimos anos na capital. Os vidros mais usados são o temperado e o laminado, nas cores verde, incolor e fumê.

O material recebe a aplicação de uma película para garantir a segurança. Se quebrar, não estilhaça. O temperado representa 90% da demanda. Ele é um vidro plano, que passa por um processo de forno horizontal e aí ele sofre a tempera, o endurecimento do vidro. Ele é um vidro mais recomendado para a sacada, pela resistência.

A estrutura é feita toda em alumínio. Na oficina é feito o acabamento. As estruturas são medidas e cortadas de acordo com o projeto de cada cliente.
A colagem é um dos segredos para que você tenha um bom produto final. Ela tem que seguir alguns padrões. As medidas e o nível precisam ser perfeitos.
Para envidraçar a sacada de um apartamento em Curitiba e região, é necessário ter apenas a aprovação do condomínio. Porém, juridicamente, a Legislação mudou a questão do envidraçamento de sacada e agora, o envidraçamento da sacada não caracteriza alteração de fachada.  

Blog

Artigos Recentes

Arquivos